segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dragon Ball Z - The Legacy Of Goku (Dicas)

Reset do jogo: pressione A + B + L + R + Start + Select enquanto joga para retornar à tela de abertura do jogo. Isso não apagará os seus jogos salvos.

Bônus do jogos: complete 100% do jogo (quests e quests paralelas) e inicie o game novamente. Você deverá ganhar como bônus energia infinita OU a habilidade de carregar quatro feijões Seizu.

Recarregar energia: salve ojogo e então desligue seu GBA. Quando você ligar o aparelho novamente, você terá suas barras de energia e ki no total. O único problema é que com essa tática você voltará ao começo da área onde salvou o jogo.

Danos críticos nos inimigos: para conseguir causar danos críticos facilmente aos seus inimigos (danos críticos tiram mais pontos de vida), ande atrás deles e então dê um soco ou um ataque de ki.

Kame Hame Ha Wave: derrote Raditz e encontre o planeta de King Kai. Pegue Bubbles e Gregory. Para fazer isso, voe em direção a eles e aperte o botão "A" assim que você pousar. Após você fazer isso Kame Kai irá te ensinar um ataque chamado Kame Hame Ha Wave (Onda Kame Hame Ha)

Mãos do Templo de Namek: no Templo de Namek há mãos de pedra apontando. Siga na direção onde elas apontam e, quando chegar em uma parede, prossiga e vcê poderá atravessá-la e entrar em uma área secreta.

Ervas e feijões Senzu ilimitados: primeiro você deve encontrar uma erva ou um feijão Senzu. Pegue o ítem e deixe o mapa. Retorne e o ítem que você pegou reaparecerá.

Invencibilidade: assim que a música tema do jogo começar (quando você inicia o cartucho) pressione cima, baixo, esquerda, direita, B e A.

Nenhum comentário: